sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lady Gaga

Se há um ano o nome Lady Gaga não era conhecido, actualmente não há ninguém que não tenha ouvidofalar da cantora de "Poker Face" e "Just Dance"! mas não penses que ela sempre foi esta loira atrevida! Quando era mais nova ,a Stefani Joanne Angelina Germanotta ( seu nome verdadeiro), nascida em Nova Iorque, estudou no Convent of the Sacred Heart, colégio católico privado e era bastante certinha! Um dia, quando acabou o liceu, tudo mudou : "Já me sentia diferente, mas foi aí que fiquei livre. Podia fazer o que queria!!", confessa ela . E foi radical ... Saiu de casa e foi trabalhar para clubes de strip-tease!
"os meus pais não acharam graça nenhuma, mas hoje estão orgulhosos de mim!", acrescenta. A verdade é que ela sempre soube que queria fazer parte do mundo do espectáculo. "Basicamente, ou tes ou não tens . E eu nasci para ser uma star!" E é, disso não há dúvidas! Mas a polémica não selivra... É que a Lady Gaga é também conhecidapela sua boca afiadae pelas suas atitudes arrojadas! "Na verdade, assustame que a fama me possa mudar.Apesar de ser uma pessoa positiva tenho um lado escuro... O meu manager diz que sofro de múltiplas personalidades!Ah ah ah!"Lá diz o ditado que "de louco todos temos um pouco"! ;-)



Sem comentários:

Enviar um comentário