sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Demi e Selena angustiadas!



Os flashes e as câmaras perseguem-nas para todo o lado e exigem-lhes que estejam sempre perfeitas, bonitas, elegantes, magras, sorridentes... Aaaarg! A Demi e a Selena já não aguentam mais! "A Demi admite: ás vezes é desesperante.É muito difícil haver sempre alguém ao teu lado a observar-te e a julgar o que fazes." São tantas coisas: os estudos, os rapazes, os seus pais, as suas carreiras actrizes, os seus discos...e têm de fazer tudo perfeito! "é verdade, sinto-me pressionada para ser perfeita" ,confessa Selena."Mas já já percebi que não se pode fazer tudo bem. Agora o que me importa é não decepcionar os meus fâs", conta a protagonista de Feiticeiros de Waverly Place.A verdade é que qualquer rapariga pode dar barraca,a diferença é que no caso delas ,todos comentam.E ninguém esquece.É mesmo que acontece á Demi : "Não quero dar a imagem de que sou perfeita, porque não sou.Muitas vezes sinto-me stressada e preciso de me refugir" Por isso, amabas tentam dar sempre o melhor de si mesmas, mas sem esquecer que toda a gente comete erros. E que com eles também se aprende!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário